Campo de Paintball de grama!

 

Saudações Galera

Esse tópico é do Tenente, mas achei a idéia muito boa pra deixar passar desapercebida por aqui  -hehehe.

O pessoal da NXL vai usar em seu torneio – SIM – torneio – olha que legal.

Se parece muito com algumas de nossas idéias malucas, tipo o campo de trincheiras ou talvez o de manilha – hahaha – um dos meus preferidos  é do guerra ao terror – hehehe.

Já se imaginou correndo por cima dos morrinhos mandando bolinha?

HAHAHA – eu já; espero que eles postem alguns jogos só pra ver a confusão de VINTE jogadores em campo – HAHAHAHA.

Divirtam-se galera.

 

 

Anúncios

Finalmente…

Saudações Galera

Conseguimos jogar um pouquinho… hehehe. Finalmente consegui fazer alguns colegas de trabalho irem jogar paintball.

Muito show – já fazia algum tempinho que eu mesmo não jogava; é paradão – hahahaha.

Jogamos na HeadShot em maringá – só que no campo novo – coberto; como sempre muita diversão e risadas, e no final cansaço e sorriso na cara – hahahaha.

Valeu ao pessoal que compareceu e não jogou, ficaram vendo o jogo da arquibancada; e claro parabéns aos que tiveram coragem de encarar o desafio e participar da jogatina: Axiel, Roger e Renato.

Pena que a Sargento jogou sozinha de novo nenhuma das meninas quis arriscar – haha; e os caras? Pensa em uns camper – HAHAHA – caramba foi difícil achar esses malandros – suei MUITO – HAHAHA.

 

Abraço, e bons jogos.

 

SIM, sim, eu estava de Power Ranger  – hahahaha – de novo.

 

Tinta Fresca – HOT,HOT,HOT!

Saudações Galera

Essa notícia tomou de assalto o mundo do paintball – e olha que o corpo (final da Millenniuum) nem tinha esfriado e soltaram essa.

Não teremos mais Millennium Sereis mas sim NXL Europa!!!!

E – sim – com certeza teremos alteração nas regras novamente… parece que quem tem mais dinheiro manda mesmo…

Existiam algumas especulações sobre compra e venda, mas foram todas abafadas – e agora – ISSO.

Vamos aguardar os próximos pronunciamentos da NXL sobre regras datas e tudo o mais; eu estou assim – QUE? ONDE? COMO? PORQUE? – se é que vocês me entendem… Segue os links caso vocês fiquem meio sem acreditar…

 

http://www.millennium-series.com/paintball-news-1030.html

http://www.pbnation.com/showthread.php?t=5751433

https://www.nxlpaintball.com/2017/09/nxl-europe/

 

Game Over – Millennium!

Saudações Galera

Acabou a Millennium Series com uma grande vitória do pessoal da França Toulouse Tontons – é errei as colocações – hehehe – de 5 a 4 sobre eles – Edmonton Impact, os canadenses – MAS – os grandes vencedores desse ano – os que colocaram a mão no CANECO – SIM – Edmonton Impact!

Há – errei por pouco as colocações, pelo menos o time maioral eu consegui acertar – hahahaha!

Será que eles levantam o caneco duplo de novo? Pra mim é praticamente certo – sério – vou me mudar para o Canadá.

E pelo campeonato mundial – parabéns a Inglaterra e olha a Russia em terceiro lugar – lol – nossas congratulações a todos participantes.

 

GO, GO, GO – Millennium!

Saudações Galera

A última etapa da Liga Europa começou; dessa vez não vou tentar adivinhar – o palpite é CERTO – hehehe:

 

  1. Edmonton Impact;
  2. Moscow Red Legion;
  3. Toulouse Tontons;
  4. Breakout Spa.

 

Sim, sim… vocês estão cansados de me ouvir falar nesse palpite mais fazer o que né!? hehehe.

Há – transmissão gratuita pelo Facebook da Millennium!