Game Over – NXL!

Saudações Galera

Final surpreendente dessa etapa da NXL – estou ficando bom nessa coisa de PALPITE – hehehe – BEM – eu disse que os caras iriam surpreender né?!

SIM – Moscow Red Legion levou o caneco nessa etapa com Tampa Bay Damage em segundo; San Antonio X-Factor em terceiro – UHUHUHUUU! – esse eu acertei em cheio – hahaha; e Edmonton Impact em quarto lugar (esse eu troquei de posição).

Devo dizer que fiquei admirado com San Antonio X-Factor, não perderam um jogo sequer na primeira fase – invictos; nas semi finais enfrentaram os campeões Moscow Red Legion.

Preciso dizer que o Tenente foi pra galera?!

HAHAHAHA

Tags:, , , ,

About morcegoespideiro

Viciado em Paintball de LONGA data.....

Deixe um comentário

