Layout NXL!

Saudações Galera

Jogadores já vi muitos layouts loucos… mas esse ganhou de todos; nem os Patos bolariam algo assim – hehehe. Pois é, meio de temporada e o pessoal da organização me vem com essa novidade; layout completamente aberto, tem linha de tiro para qualquer lado que você olhe, e é bom ter cuidado redobrado que vai levar tinta sem ao menos saber de quem foi.

Não vou mentir, me surpreenderam, estou me sentindo até meio conservador – promete ser uma das mais acirradas etapas, onde QUALQUER time pode levar, é só ter MUITA BOLINHA e EXCELENTE comunicação.

A base está completamente vulnerável, lado snake aberto, os disparos nessas direções vão beirar a insanidade; já lado doritos está sossegado de chegar, agora permanecer… hehe. Quem chegar na snake e tiver uma boa cobertura de seus colegas vai limpar TODO MUNDO já na snake1. Ir até o meio de campo tranquilo, fácil e muito bom para infernizar a snake. Gunfight confirmadíssimas em qualquer ponto do campo de jogo.

Modo Pato: os 5 atirando sendo: 3 lado snake – um correndo meio parando no W destroçando a base inimiga; segundo avançando até um dos bunkers redondos mirando a snake; terceiro avançando para o bunker mais perto da snake ou até caindo nela direto mirando seu espelho. 2 lado doritos – sendo um correndo pelo meio parando no W mirando o vão dos bunkers de cilindro e o outro correndo até por trás da primeira pirâmide só pra se proteger melhor, mas parando apenas na pirâmide mais próxima do meio explorando vãos dos bunkers para pegar quem teve a mesma idéia.

 

 

 

Anúncios

Tags:, , , , ,

About morcegoespideiro

Viciado em Paintball de LONGA data.....

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: