Primeiro mandamento do paintball

Advertencia

PROTEJA-SE

Saudações Galera

É, já falamos MUITO aqui no blog que se proteger / segurança é prioridade no nosso esporte, mas como é sempre bom dar uma relembrada…

Sua máscara deve ser o primeiro item de proteção que você deve comprar, SIM, antes mesmo de seu marcador; que seu deslocamento em campo – tanto speed como cenário – devem ser cuidadosos, rápidos e de preferência com cobertura de seus aliados.

headshot

Que você deve usar roupas confortáveis e coletes protetores – em caso de speed só nos treinos tá – bem – pelos menos por enquanto.

Alimentação, exames médicos e principalmente hidratação

É – não tem jeito não – falamos de TUDO.

Só pra LEMBRAR mesmo – hehehe.

 

PROTEJAM-SE

 

Claro que tudo isso só tem validade se sua conduta esportiva for de acordo – né Kamikase – hahahaha.

 

 

Anúncios

Tags:, , , ,

About morcegoespideiro

Viciado em Paintball de LONGA data.....

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: