Limite de disparos no paintball!

Placa coloridaSaudações Galera

O ano de paintball speed fechou; as duas maiores ligas terminaram (Europa e Estados Unidos); e esse foi, ou era para ter sido, o primeiro ano com o limite de bolinhas (500) imposto pelas regras unificadas de speed pela WPBO.

O legal é que realmente os jogos ficaram mais dinâmicos, o pessoal não tem como ficar enrolando o jogo; no fim do post um vídeo que demonstra bem isso; foi uma mudança de atitude para os jogadores, qual alvo priorizar para dar tiros de barragem, qual linha de tiro valia a pena manter em supressão…

Mas… o pessoal americano já informou que não vai mais adotar esse limite – então adeus regras gerais de speed – já o pessoal europeu além de manter essa regra determinou que jogador pego usando bolinhas caídas ou que não suas (não estavam carregando quando entraram em jogo) serão penalizados. É, você não poderá emprestar seus pods caso seja eliminado e deixar em campo para seus colegas.

E aí, o que vocês acham; qual estilo vai (conjunto de regras) ganhar o mundo – as ligas Asiáticas e Russas vão apoiar quem?

Parece que temos conflito de interesses – hehe – o problema é que o paintball mundial PERDE, adeus paintball olímpico; o mais correto seria uma votação com todos os jogadores filiados de todas as ligas mundiais para saber o que NÓS queremos para o paintball speed – é o futuro do nosso esporte em jogo.

Para reflexão…

 

 

Anúncios

Tags:, , , , ,

About morcegoespideiro

Viciado em Paintball de LONGA data.....

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: