Missão Submarino!

Saudações Galera

Uma idéia para um CQB misto com controle de campo de jogo, vamos a história:

Durante a segunda guerra mundial o submarino alemão U-48, depois de realizar sua patrulha de número 6, parou para reabastecimento de mantimentos e concertos em geral. Espiões das forças aliadas conseguiram obter informações sobre essa parada: quantos dias, local de atracação e data prevista de partida.

Como essa operação será efetuada no território inimigo e pelo pouco tempo disponível para a realização da mesma, o contingente de ataque será realizado por um número menor de agentes sendo todos aliados da resistência local.

Docas

 

Missão: afundar o submarino U-48.

 

Equipe alemã: será formada por mais jogadores; não devem permitir que os aliados entrem no ancoradouro e causem danos ao submarino.

Equipe aliada: vence se conseguir afundar o submarino, para isso devem posicionar várias cargas no casco do mesmo e detonar todas juntas; OU posicionar duas ou mais cargas na sala de torpedos (dentro do submarino) e detonar.

Bônus de missão: se conseguir entrar no submarino e chegar na sala do capitão, podem achar documentos secretos. Parece que o capitão Hans Rudolf Rösing se encontra supervisionando os consertos.

 

ATENÇÃO: somente o pessoal alemão tem direito a RESPAWN, isso será limitado pois eles também tem limite de soldados por ser um ancoradouro secreto e não oficial.

O campo será dividido em duas linhas de combate: a maior onde deve ser o ancoradouro onde deve se posicionar as defesas e uma parte como se fosse mar onde fica o submarino. A outra menor onde vai ser o CQB, que deve ter o formato do submarino com cabines (pode ser feito de tapume)  se puder seguir o esquema do submarino abaixo melhor.

 

Bons jogos

 

 

Tags:, , , ,

About morcegoespideiro

Viciado em Paintball de LONGA data.....

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: