Tecnologia e Speed!

Saudações Galera

Temos uma parte 2 sobre tecnologia só que agora voltada para o speed; a corrida tecnológica no paintball, que foi uma coisa terrível diga-se de passagem (todo ano um marcador novo que disparava mais rápido), foi freada com a implantação do limite máximo de disparos em modo rampe nas regras dos campeonatos (uma grande conquista no meu modo de ver).

Depois disso veio uma melhora (pouca vai) no loader, cilindros e até em bolinhas; mas as máscaras foram as mais visadas.

A pouco tempo tivemos um novo lançamento, só que agora em COMBO, sim – máscara mais marcador – ambos atuando em sincronia com até boas inovações, outras são mais para jogadores de fim de semana mesmo.

Não é merchan viu – gosto de inovações – mas caímos no mesmo problema do post anterior (a este sobre tecnologia) – preciso disso mesmo? Vamos ter outra corrida armamentista no paintball? Novamente o dinheiro compra ou facilita um campeonato / jogo de fim de semana /diversão?

A máscara é show, como muitas outras, o marcador idem – eles por si só, valem o investimento; mas já imaginou uma retícula de mira surgir no seu campo de visão ou um rastro já com devido desvio (queda) da bolinha auxiliando seu jogo? E aí vale?

 

Anúncios

Tags:, , ,

About morcegoespideiro

Viciado em Paintball de LONGA data.....

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: