Meia Gambiarra!

Advertencia

Saudações Galera

No meu último jogo em Curitiba, enquanto estávamos preparando nossas defesas e verificando as posições do embate, o Rambo – já falei dele por aqui (Pato Fundador) – teve uma ideia simples mas que iria nos ajudar a cuidar do “corredor” que existe nessa fábrica em que jogamos, aliás foi nossa primeira vez nesse local.

Sensor de movimento sem fio ou sensor de presença.

As lojas usam para avisar quando chega um cliente, nesse caso iríamos usar para controlar o corredor, o deixaríamos no chão (afinal tem alcance limitado) e o jogador que iria controlar essa área fica com o receptor de aviso e caso ele tocasse, entraria atirando no corredor ou avisaria os outros, sem precisar se expor e ganharíamos um par de olhos para verificar outro local.

Claro que ele não levou o sensor para o jogo – hehehe – mas gostei da ideia e quando seu time está com poucas pessoas essa e outras ideias podem ajudar a igualar ou facilitar o controle dos locais.

Não custa caro, funciona a pilha e te dará vantagem de campo – não se esqueçam de perguntar pro pessoal da organização se pode levar pro jogo, OK?

Mas que ia facilitar nesse dia, ia – então quando forem jogar, não se esqueçam de levar TUDO que vocês tem de “jogo” – nunca se sabe – kkkkk.

Jogador

Tags:, , ,

About morcegoespideiro

Viciado em Paintball de LONGA data.....

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: