Poemas de Combate

Saudações Galera

Em um outro post o Artista falou da música para embalar o jogo – hehehehe – e acredito que cada time tenha sua música “tema” – a dos Patos é do Van Canto (o Artista que me apresentou os carinhas – saca só).

 

 

Mas além da música temos também poemas; saca só esse – é uma oração Viking que eu vi no filme do 13 Guerreiro – sempre que estou meio pra baixo ou em apuros eu recito:

 

Eis que vejo meu pai!
Eis que vejo minha mãe, minhas irmãs e meus irmãos!
Eis que vejo a linhagem da minha família desde o início.
Eis que eles me chamam!
Me convidam para tomar meu lugar entre eles nos salões do Valhalla!
Onde o bravo vive para sempre!

 

Massa né?!? Até rolou um “suor” nos olhos – hehehehe.

 

Agora esse aqui eu achei em um livro (que nem me lembro mais – era de poesia) – a primeira vez que joguei no mato quando senti “o clima” – esse poema veio na hora na minha cabeça – hehehehe:

 

Olhos fixos.

Vozes emudecidas.

Corpos em rígida atenção.

Soldados preparados para seguir-me em combate.

Linhas de batalhas são traçadas pelas minhas mãos.

Posições tomadas e formações definidas sob meu comando.

Um véu de disciplina é tudo o que nos separa da histeria completa.

Cada um de nós sabe que a ordem em nossas fileiras, em breve, dará lugar aos gritos desesperados de bocas vertendo sangue.

Espadas e machados cortarão homens ao meio.

Mas, nesse momento, enfrentamos um inimigo ainda mais insidioso e cruel.

O silêncio!

Cerco a Madrigal (12 de Outubro)

 

 

Fala sério galera – já sacaram o quanto ENSURDECEDOR pode ser o silêncio?!?

hahahahahahahahaha

 

Marcador

Tags:, ,

About morcegoespideiro

Viciado em Paintball de LONGA data.....

Deixe uma resposta

