Missão – 3 em 1

Saudações Galera

Essas foram as missões que jogamos no evento de RA em que participamos – menos a segunda que como expliquei não deu tempo – espero que vocês gostem e joguem – hehehehe.

 

Enredo:

O serviço de inteligência Britânico interceptou várias mensagens da máfia Russa Vermelha, na qual seu violento líder Leonid Brejnev, planeja comprar 2 acionadores nucleares da máfia Japonesa, que os mantém em um velho silo abandonado nas proximidades de Saratov que é uma divisão federal da Federação Russa. Para não se expor na Rússia os Britânicos contratam um grupo especializado para esta missão – o GoEP (é “nois mano” – heheheh).

 

1° Missão : Recuperar os acionadores roubados

GoEP deve localizar e tomar posse dos acionadores no velho silo.

DINÂMICA DO JOGO:

O GOEP pode invadir o silo por qualquer lado como preferir, obter e extrair os acionadores para um local seguro (sua base).

Para esta missão teremos REBORN a cada 10 minutos de missão para os dois time; para apimentar a missão, após 45 minutos de missão, no 3° reborn, todos os operadores da Máfia que morrerem podem voltar a campo como se fossem reforços da Máfia.

TEMPO DE MISSÃO: 01 hora.

CONDIÇÕES PARA VITÓRIA:

GoEP: extrair os acionadores do silo.

 

2° Missão: Divididos

GoEP – 4 operadores devem levar o cilindro de urânio em segurança ate um laboratório seguro (um obrigatoriamente deve ser engenheiro) .

TEMPO DE MISSÃO: 01 hora.

DINÂMICA DO JOGO:

Os 4 operadores do GoEP devem sair da base inimiga e cruzar o campo levando a preciosa carga. O resto do GoEP deve sair de sua base, mas só após escutarem o primeiro tiro e/ou pedido de Socorro por rádio, ai sim devem partir para ajudar no resgate da primeira equipe.

A equipe terror pode sair de qualquer lugar do campo (em volta da vila).

Reborn para ambos os times a cada 10 minutos de missão.

CONDIÇÕES DE VITORIA:

O GoEP deve levar o Cilindro de Urânio para sua base.

 

Continuação do enredo:  Goep descobre que isso era apenas uma distração, pois a máfia conseguiu se apossar de uma antiga base militar com capacidade nuclear.

 

3° Missão: Um passo a frente

De volta a base do GoEP, um informante revela onde será usada uma segunda bomba; ela será acionada no maior matadouro da região contaminando toneladas de carne destinadas ao consumo interno do país. Diante disto: o GOEP deve proteger o local e reaver o artefato explosivo; caso o artefato seja armado a equipe levará dois Engenheiros para desarmar a bomba.

Reborn para ambos os times a cada 10 minutos de missão.

Tempo de Jogo: 1 hora

DINÂMICA DO JOGO:

O time do GoEP deve se posicionar no local do matadouro e proteger evitando que plantem a bomba; caso a bomba seja plantada ela deve ser desarmada apenas pelos Engenheiros.

 

OK

 

Tags:, , , ,

About morcegoespideiro

Viciado em Paintball de LONGA data.....

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: