Guerra psicológica no paintball

Algumas vezes nos encontramos em situações muito tensas dentro do nosso esporte, fogo cerrado posição ruim, pouca camuflagem… um bom estrategista deve saber ver e avaliar essas oportunidades, apesar de ser um esporte de cunho militarista, ainda é só um esporte…
NCO__Military_Intelligence_Analyst_Basic_375x
Como tal não só é valido como é obrigação de um bom player se aproveitar das oportunidades, manter a pressão, fazer chover respingos, fazer barulho, contanto que não se quebre as regras toda ação ofensiva ostensiva é valida…

Em um jogo desses da vida um player estava de camiseta regata e mascara vermelha, era um jogo de mata, ok isso não é nada tático, mas visualmente ele causou tanto impacto quanto um gillie suit, é como dizer eu me garanto… as vezes você pode escolher não ser tático, e jogar o jogo…

Em um jogo algum tempo atrás eu estava escondido em um canto e ouvi o outro time falando “Só tem ele” “Só resta um”… conclusão, eu acreditei que era o último, atirei de um lado do outro como um desesperado, me render jamais, resultado, fui pego, e enquanto saía percebi que tinha mais dois players do meu time avançados, ou seja por falta de comunicação e por uma jogada de mestre (ou por acaso) eu fui pego, eu não considero falta de fair play, afinal de contas fui eu quem decidiu acreditar no adversário, eles só jogaram a isca…

Aestratégia não só pode como deve ir além do militarismo, assim como uma finta ou um drible, uma estrátegia malandra também deve ser aplaudida no paintball, contanto quese jogue nas regras e com fair play😀

Tags:, ,

About Artista

Eu corro como um pato loco

Deixe uma resposta

