Missão VIP

Essa missão exige um ambiente fechado, estilo CQB, e jogadores comprometidos, pois sem fair play esse jogo não rola…
sul
Um proeminente chefe de estado está correndo risco de vida devido seu envolvimento com o mundo do crime, ele se abrigou na embaixada norte americana e está tramitando asilo político, uma força de mercenários foi chamada para fazer sua segurança, mas o governo não vai deixar isso acontecer, porém deve fazer de forma profissional…

O time Forças Especiais (FE) tem a missão de entrar na embaixada e eliminar o político, eles devem fazer isso de forma furtiva, primeiro devem avaliar o terreno e traçar uma estratégia…

O time Mercenários (ME) tem que avaliar o perímetro e traçar um esquema de segurança, de forma a cobrir toda a área de jogo e garantir a proteção do político até que o governo yanke decida se aceita ou não o pedido de asilo.

O número de jogadores deve ser o mínimo suficiente, e isso será definido pela área de jogo, o tamanho da construção, de forma que não fique apinhado de gente. O político pode ficar em qualquer lugar dentro da construção, o time ME tem que estabelecer a melhor estratégia para protege-lo. Eles vão entrar primeiro na construção e tem 15 minutos para se preparar.

O time FE pode agir no momento que quiser, desde que seja após esse prazo de 15 min, ou seja o time ME não terá nenhum sinal de que o jogo começou, e o time FE pode esperar propositalmente para agir, cada jogador eliminado deve sentar onde foi atingido e colocar o marcador no colo, assim ele passa a ser um cadáver, o time adversário pode movê-lo para outras posições, indicando onde ele deve ir, o mesmo vale para jogadores rendidos.
Quanto menos disparos melhor, dessa forma o outro time não sabe o que está acontecendo, nem qual a estratégia usada pelo adversário, o time ME pode se valer de toda uma gama de tocaias e armadilhas, já o time FE pode usar o tempo e o elemento surpresa. Depois de duas horas um helicóptero virá para pegar o político e assim acaba a missão dos mercenários e o jogo, a não ser que as forças especiais o peguem antes.
Nem preciso dizer que defunto não fala né…

Bons jogos e fair play😀

Tags:, , ,

About Artista

Eu corro como um pato loco

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: