Pensar em “Lâmina”!

esgrima

Saudações Galera

“Pensar em lâmina” consiste em fazer ataques e defesas (contra ataques) – modo guerrilha ou não –  imaginando que seu time é uma lâmina (espada, faca, facão, canivete, o que você quiser).

Ou seja, se for pra atacar mortalmente (cumprir uma missão) que seja direto e rápido – isso não quer dizer sair correndo como um loco; se for para criar engodo/ferir – corte (guerrilha), isso serve de preparação para o ataque principal.

Como na esgrima (o Tenente que pratica não vai deixar eu mentir sozinho – heheh) o corte é para deixar o oponente ferido, se preocupando com sua habilidade, sem contar que ele não vai querer ser cortado de novo – haha, assim ele não percebe a preparação para o golpe fatal.

Claro que algumas vezes um corte em um ponto “vital” garante sua vitória; tudo depende da missão, time, equipamentos a serem utilizados, e – óbvio – da estratégia empregada e a tática certa – hehehehe.

 

Esgrima2

Temos o chamado “saque rápido” especialidade de outro tipo de “esgrima” que podemos associar com um time “mocado” perto do objetivo e assim qua a defesa sai para auxiliar, esse time age – agora sim correndo como bersekers – e garante a missão.

 

Bons jogos.

 

OK

 

Tags:, , , ,

About morcegoespideiro

Viciado em Paintball de LONGA data.....

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: