Como organizar seu exército

Saudações Galera

Em Big Games é bom dividir seus jogadores em times específicos para ter mais efetividade para completar a missão apresentada; poderiam ser divididos em times de: reconhecimento (espionagem), defesa (contra ataque) e ataque.

jogador mata

Times de Reconhecimento: são os jogadores que vão verificar o terreno e área; ver como estão dispostos os jogadores adversários; serão eles também que armaram emboscadas para o inimigo, minando suas forças, e poderão ser chamados para participar do ataque ou ajudar na defesa.

Times de Defesa: são os jogadores que ficarão responsáveis em proteger o local/material/ou o que os organizadores determinarem na missão; são o pessoal da retaguarda, que podem ser acionados para ajudar no ataque ou contra atacar quando for necessário.

Times de Ataque: são os jogadores responsáveis em cumprir a missão (tomar a área, resgatar refém, explodir a ponte – o que for).

fresta

Cada time tem sua especificidade para os jogadores que o compõe, muito cuidado com isso, não adianta colocar um cara que não consegue “ficar quieto”  no time de reconhecimento – hehe.

Tá bom, tá bom….. sei que estou falando isso em “modo utópico” – já que quando se inicia a partida “todos” querem correr pro combate – e lá se vai toda a estratégia estabelecida – mas eu gosto tanto de “sonhar” – hahahahaha.

Bons jogos.

Há sim

Patos Mandam

Correndo

Tags:, , , , , , ,

About morcegoespideiro

Viciado em Paintball de LONGA data.....