Domínio da área de Combate!

teste2

 

Saudações Galera

Em um campo de jogo gigante (Mega ou Big) com centenas de jogadores, como saber se meu time está ganhando a partida?

Dominar a área de combate é poder se movimentar livremente, ou quase ( pois tem sempre um “Snake” ou “Lobo Solitário” por perto pra te sacanear)  entre seus objetivos (seguindo a estratégia do seu time para o evento).

Tendo isso em mente, devemos nos estabelecer no perímetro designado, sabendo que um jogador pode assegurar apenas 180 graus (seu raio de visão), mas que vai prestar atenção mesmo será apenas em uns 90 graus e “olha lá” – hehehe – seus jogadores devem se posicionar de maneira a garantir a proteção um do outro a uma distância de “tiro de acerto” (capacidade de distância de seu marcador onde seguramente irá acertar o alvo) .

 

teste

O comandante do exército deve posicionar seus times de maneira a assegurar o domínio do campo para conseguir cumprir as missões do evento e claro estar preparado para uma missão extra qualquer que o obrigue a andar onde não foi previsto – esse pessoal da organização – haha.

 

Se seu time está “andando” em campo, um confronto ou outro nessas “andanças” – VITÓRIA, quase garantida – sabe como é – “Maltido Solid Snake” – kkkkkkkk.

 

Anúncios

Tags:, , , ,

About morcegoespideiro

Viciado em Paintball de LONGA data.....

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: