Missão: Dia D – Paraquedistas!

Saudações Galera

Achei essa missão em um site gringo; como eles não atualizam desde 2010, e a idéia é muito boa, resolvi disponibilizar pra vocês.

 

Paraquedistas no dia D – da Segunda Grande Guerra

 

paintball-surrey-13

Essa missão serve apenas em campos grandes e extra grandes por causa da sua peculiaridade; o time de ataque (aliados) será divido em vários grupos pequenos (no máximo de 3 jogadores – podendo ser até individual) e espalhados no campo – afinal são paraquedistas e caíram em campo inimigo – heheheh.

Os Ranger (juízes) devem espalhar os jogadores aliados por todo o campo de jogo devendo ter o cuidado de esconder eles para que quando o grupo de defensores ao assumir suas posições de combate não esbarrem neles -haha.

Assim somente os defensores terão posições fixas (mais de meio campo de linha de defesa para cobrir) e os aliados terão que se reagrupar para prosseguir na missão – que pra não ficar um mata a mata – será de colocar uma bomba no galpão de suprimentos – que deverá ser defendida por no máximo 2 equipes de defensores – 10 homens.

No time aliado no mínimo 3 engenheiros para dar conta de plantar a bomba – mínimo de 3 minutos para a bomba estourar e vencerem o jogo.

Podem jogar como regra geral (vale qualquer parte do corpo) ou RA – aí a coisa fica mais legal – hahahahahahaha.

Depois que os juízes distribuírem os aliados em campo, os defensores tem 3 minutos para assumirem suas linhas de defesa e se posicionarem em volta do barracão – que deve ser afastado da linha de defesa; a defesa pode fazer patrulha, inclusive até o barracão.

 

Bom jogo

 

OK

Anúncios

Tags:, , , ,

About morcegoespideiro

Viciado em Paintball de LONGA data.....

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: