Presente de natal

Esse post é um pequeno sonho ainda não realizado, existem muitos modelos de rifles por aí, e é comum o pessoal se empenhar em fazer seus marcadores ficarem o mais estilosos possível com mods comprados ou caseiros…

O rifle que eu queria transformar meu marcador é feito em Israel e se chama Gilboa Snake…
gilboa_snake_ar_15_rifle-tfb

Se você ainda não percebeu, ele tem dois canos, como uma 12, porém ele tem o poder de fogo de uma AR15, ele foi projetado para que se pudesse disparar em sequencia com os dois carregadores sem precisar fazer a troca, e pra deixá-lo ainda mais legal ele está disponível em diversos calibres : 5.56x45mm ; 0,223 “; 7.62x39mm , 7.62x51mm ; 0,308 ” e 9 milímetros…

1010664

Gilboa Snake 7

Então se alguém se habilitar e fizer um mod dessa belezura e me der de presente de natal eu vou ficar super feliz😀

E se você achou esse post muito curto vai aí um videzinho massa feito pela fabricante de um fuzil atirando com corte transversal

Tags:, , ,

About Artista

Eu corro como um pato loco

One response to “Presente de natal”

  1. morcegoespideiro says :

    Se alguém fizer o MOD, então faz dois, porque eu também quero – hahahahaha

Deixe uma resposta

