Treinar a mente!

Saudações Galera

Já falamos um monte aqui no blog sobre treinamento (equipe, tiro, comunicação, corpo…. etc) mas teve um aspecto que ainda não abordamos – a mente.

No nosso esporte ter foco, manter a concentração, é primordial; mas como fazer se é pela primeira vez que você vai jogar? Ou ainda se o medo simplesmente fecha a sua percepção do jogo?

 

541831_410760548976033_1341328752_n

Sobre percepção de jogo e medo – também já falamos – dá uma pesquisada no blog – hehehe – mas a sensação de puxar o gatilho pela primeira vez e ainda mais contra um amigo…. pra mim não foi nada fácil.

Eu sabia que não ia machucar (muito ou nem ia machucar – também sabia que não ia matar – dããã – claro né) mas ainda assim hesitei, porque?

Algumas pessoas são ogro mesmos e não estão nem aí pro colegas de jogo, mas a maioria se importa – essa sensação desconfortável vai passando ao longo do jogo, quanto mais você joga, menor ela fica.

 

blackwather

Depois desse dia percebi o quanto é necessário o treino das forças de polícia e guerra com tiro de munição real, pois querendo ou não em algum momento vai aparecer uma situação onde a mente deve estar afiada e o corpo deve responder rápida e decisivamente.

Com a confiança no esporte (proteção, mascara)  e muitas horas de jogo (treino) a sensação de poder causar mal ou prejudicar um amigo desapareceu; ainda que alguns colegas mereçam uns vergões no couro – kkkkk

OK

Tags:, ,

About morcegoespideiro

Viciado em Paintball de LONGA data.....

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: