Alongar? Pra que?

Saudações galera

Tem um povo que se esquece que são “esportistas” de fim de semana e que seu condicionamento físico está, como dizer, defasado – hehe – e se lançam “com tudo” no jogo – é quase certo uma contusão, dores então…. hahahaha

Isso pode ser evitado ou minimizado com alongamentos e treinos diários (ou quase) ; façam os alongamentos básicos antes dos jogos é rapidinho e sempre que puder pratique outro esporte (natação, luta, bicicleta, corrida, etc) ou pelo menos frequente uma academia pra malhar um pouco; isso vai ajudar no seu jogo sem falar na sua disposição do dia a dia.

Folder Caminhar 2011 miolo

 

Tem vários vídeos com demonstrações de alongamentos segue esse que pesquisei – o cara podia variar os ângulos…. hehehehehehe

 

 

Tá, admito, o meu outro esporte é o vídeo game (FPS) – hahahahaha

 

Tags:,

About morcegoespideiro

Viciado em Paintball de LONGA data.....

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: