Dicas de estética dos ballers

hematomas de paintball

É galera eu gosto de ostentar cada marca roxa deixada pelo meu esporte, assim as pessoas perguntam o que é que aconteceu e eu posso mais uma vez fazer um discurso sobre como é bom jogar paintball, mas muitas pessoas não gostam de ficar manchadas fora do campo, então para quem não sabe vai aí umas dicas legais do que fazer para tirar o roxo da pele…

Uma forma rápida de tirar hematomas da pele é passar uma pedra de gelo sobre a pele até que o gelo derreta por completo, o gelo irá diminuir a irrigação sanguínea, diminuindo o hematoma, mas só deve ser utilizado na hora, logo após o jogo, seria bom os lideres levarem sempre umas pedrinhas pra garantir…

Para tirar hematomas mais antigos, aplique compressas de água morna para dissolver os coágulos formados e melhorar a circulação sanguínea, basta molhar um pano em água quente e aplique sobre o local por uns 20 minutos, massagear a área também ajuda…

Existem também algumas pomadas que podem ser compradas sem a necessidade de prescrição médica que prometem acabar com os roxos, mas eu prefiro evitar essas coisas então prefiro as receitas caseiras mesmo.

Espero ter ajudado, bons jogos e fair play😀

Tags:, , ,

About Artista

Eu corro como um pato loco

One response to “Dicas de estética dos ballers”

  1. morcegoespideiro says :

    Eu prefiro medicamentos – uso o HIRUDOID® pros roxos e um Gelol pras dores musculres – hehehehe.

Deixe uma resposta

