Camuflagem nova

Há algum tempo atrás eu fiz um post sobre a pintura do meu marcador, ficou bem legal, mas não muito efetivo, então eu bolei essa camo em cima das cores existentes no marcador, para quebrar um pouco do contraste que as cores sólidas davam…

m16

O marcador estava com uma pintura inspirada na guerra do Vietnan, marrom e verde, mas a parte marrom estava se destacando muito, então eu bolei essa camuflagem com base no couro da cascavel uma cobra bem comum aqui na minha região, e que tem uma camuflagem natural para a nossa vegetação rasteira…

Aqui no norte do Paraná é comum os arbustos terem os galhos de um tom bege claro, e as folhas que caem das arvores ficam suspensas na folhagem e nas trepadeiras e se decompõem deixando um tom de marrom mais escuro de fundo então uma boa camuflagem para a nossa região seria tons de verde em cima de bege no meio e de marrom embaixo, mas já falei sobre isso antes também…

A diferença entre o couro da cobra e a minha camo é que eu resolvi desenhar os galhos ao invés de seguir os padrões geométricos, mas usei as mesmas cores, e também acrescentei manchas verdes para quebrar o padrão…
A cobra
Guaranatureblogspot
o fundo como estava
BASE
os galhos em um tom de bege claro
galhos
o fundo escurecido
sombras
E as folhas para contraste
folhas

Por fim fiz manchas suaves de verde e preto no corpo do marcador para criar sombra e luz contrastando com as áreas de sobra e brilho do desenho do marcador, e esse foi o resultado

foto0054

foto0055

Espero ter agradado, bons jogos e fair play😀

A foto da cascavel veio do site guaranature.blogspot.com

Tags:, , , , ,

About Artista

Eu corro como um pato loco

Deixe uma resposta

