Lugares para jogar paintball enquanto se borra de medo

As portas foram abertas em 1880, seus seis prédios já chegaram a abrigar 1124 pacientes, então foram construídas mais seis alas o que aumentou o limite para 2000 internos, por lá ao longo de sua existência já passaram mais de 100.000 pessoas, todos portadores das mais variadas doenças mentais…

O asilo de Cane Hill na Inglaterra fechou suas portas em 1991, durante seus anos de funcionamento foi alvo de todos os tipos de acusações normais de um filme de terror, maus tratos e experimentos secretos sempre rechearam as páginas de jornal quando se referiam a ele…

IMG_01811
2712767329_689b79dbba_o







IMG_8526e
2_story_sm
eshlQ
4hcuur

Graças a essa tão ilustre fama que eu imagino um jogo estilo F.E.A.R.
para quem não jogou eis a história…

A corporação tecnológica Armacham (ATC) iniciou o projeto Icarus, um programa que visava possibilitar a realização de trabalhos sem consequências a saúde em ambientes de gravidade zero, através de alterações genéticas. Aplicações militares são autorizadas, então, tem início o projeto Origin (Origem) com o propósito de desenvolver soldados geneticamente modificados (conhecidos como Replica) para o governo dos EUA. Harlan Wade é o lider do programa.
Uma das filhas de Harlan Wade, Alma sofre com freqüêntes pesadelos e alucinações. Foi descoberto que ela era uma poderosa telepata e podia sentir as emoções negativas das pessoas ao seu redor. Wade vê a possibilidade de utilizar o material genético de sua filha no programa Origin, com a intenção de criar soldados psíquicos capazes de comandar tropas telepaticamente.
Imediatamente após seu 8° aniversário, Alma é trancada num tanque de privação de sentidos e induzida ao coma. Seu material genético passa a ser utilizado numa série de experimentos para desenvolver um embrião que pudesse ser utilizado como comandante psíquico.

Seis anos depois, um embrião “beta” está pronto. Harlan Wade determina que sua filha carregue o feto dentro de sí, para garantir que suas aptidões e “dons” fossem passados para o feto, porém, ele comete um erro terrível, ao não acreditar que as características deste feto pudessem ser incorporados ao DNA dela.
O primeiro comandante protótipo nasce. Seu potencial psíquico é considerado muito fraco, por isso é descartado enquanto trabalham em um novo protótipo. O segundo protótipo tem resultados excepcionais. Seu nome é Paxton Fettel, e é decidido que ele seria treinado assim que estivesse velho o bastante. No entanto, um acidente ocorre enquanto este ainda é uma criança, envolvendo soldados atacando seus superiores. Inúmeros acidentes ocorrem. Durante uma investigação, é descoberto que o perfil psíquico de Paxton e Alma (ainda no coma) haviam sido sincronizados. A teoria era que ela havia se conectado a Paxton, e o utilizado como arma.

A ATC decide que o caminho mais seguro era desligar Alma. Suas tentativas de aproximar-se para desligar os sistemas onde ela estava trancada resultaram em desgraça, então optaram por desligar os sistemas remotamente. Levou seis dias para que ela morresse. Uma vez que seus sinais vitais cessaram, tornou-se perigoso entrar no laboratório, então a ATC decidiu desliga-lo permanentemente.
Mais tarde, Fettel tem uma visão da jovem Alma, que pede para que ele a encontre e liberte-a. Ele provoca uma rebelião na base do projeto Perseus e leva consigo cerca de 1.000 soldados Replica fortemente armados, veículos e equipamentos e que eram comandados por Fettel através de telepatia.

O game começa com Fettel tomando o comando de um batalhão de soldados Replica que destroem a matriz da ATC. As câmeras mostram Fettel canibalizando suas vítimas.
O jogador é apresentado como “point man” para a equipe da F.E.A.R., uma organização governamental secreta especializada em lidar com ameaças paranormais. O coordenador da equipe, Rowdy Betters, lhe apresenta os outros membros do time, Spen Jankowski e Jin Sun-Know. A equipe recebe a ordem de eliminar Fettel. Como uma medida de segurança, a ATC implantou em todos os soldados Replica um dispositivo de rastreamento, assim a equipe foi capaz de seguir os passos de Fettel através do satélite espião HANNIBAL-3.

A busca por Paxton Fettel começa em um prédio abandonado em Auburn. Enquanto procura por pistas, você acaba sendo atacado por Fettel e, antes de perder a consciência escuta ele dizer uma enigmática frase: “Todos eles merecem morrer”.
O sinal de Fettel é perdido, no entanto, você e o esquadrão SFOD-D são enviados para investigar um grupo de soldados Replica no porto Sullivan e laboratório de análise. A equipe SFOD-D é misteriosamente massacrada e você é quase morto numa explosão provocada pela aparição de uma garotinha de vestido vermelho: Alma Wade.

A partida teria essa história como base, seria SFOD-D vs Replicas, A missão dos SFOD-D é matar o Fettel e desligar a Alma, o Fettel será o capitão do time Replica, a Alma será um jogador de preferência uma player girl, pra poder usar o vestido vermelho do mal hohoho, para desligá-la é preciso chegar até o QG do time Réplica e instalar uma bomba no seu “tanque de privação” que pode ser montado com uns tambores tapumes e criatividade…

fear-unofficial-20060817003720845

A player interpretando o papel de Alma não pode ser morta com disparos, mas cada vez que for atingida ela deve ficar 5 minutos fora de jogo, ganha o jogo o time SFOD-D caso mate o Fettel e destrua o tanque de privação da Alma, ou se destruírem o tanque antes de matar o Fettel, pois nesse caso o poder dela sobre ele cessa.
Ganha o jogo o time Replica caso elimine todos os SFOD-D.
E os ranger devem estar devidamente caracterizados como monstros e zumbis para ser a cereja do bolo nessa missão de terror, que é óbvio deve ser jogada a noite.

fear-2-project-origin-1

Espero ter inspirado, bons jogos e fair play😀

Tags:, , ,

About Artista

Eu corro como um pato loco

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: