Novo marcador

Recentemente adquiri um Bravo One com o pessoal da Red Line de Londrina, e fica aqui meu agradecimento, o pessoal lá é pura simpatia, assim como o espideiro eu prefiro a Spyder, porém tenho que confessar que essa Tipp me impressionou pela leveza de gatilho, o corpo continua pesado, mas isso ajuda no realismo do jogo, a aparência também é muito boa, ele veio com o kit M16 e tudo que precisa é de uma pintura…

paintball-tippmann-bravo-one-e-grip-electronica-kit-completo_MLU-F-3265118675_102012

Pra pintura eu planejo seguir o clima origina do M16 e fazer um lance mais Vietnam, planejei algo em marrom e verde com um shark smile, e cores sólidas, a idéia é imitar esse camarada aqui…

huey

Planejo que ele fique assim…

m16

Quando estiver tudo pronto posto uma foto pra vocês, bons jogos e fair play 😀

Tags:, , , , ,

About Artista

Eu corro como um pato loco

Deixe um comentário

