Bolsos táticos

Muitos players entram em campo com o mínimo de bagagem, um marcador um cinto com pods de bolinhas e só, porém muitos outros players preferem entrar com tudo que tem direito, eu estou entre esses…

No catadão do GTAP em certo momento eu estava deitado atrás de um arbusto quando ouvi alguém uns três metros a minha direita cochichar “-Alguém tem chave allen” eu tinha, me arrastei até lá e emprestei a chave pro camarada que em um minutinho estava de volta ao jogo, eu gosto de levar tudo que pode ser útil, ter que sair do campo por causa de um o-ring estourado é muito triste, então eu levo meu kit bem completo tentando prever as adversidades… Eu levo:

Kit de reparos
Alicate multi-função, serve como chave de boca canivete e chave de fenda.
Jogo de chaves allen, não carece explicações
Chave de fenda caseira, foi feita de um pedaço de uns 10cm de uma cinta de metal, usada pela empresa de energia para prender as coisas nos postes, ela encaixa em 95% dos parafusos é fina e resistente e tem uns recortes que dão firmeza mesmo com luva.
Um parafuso de cada do marcador, se algo sair do lugar eu ponho de volta.
Jogo de o-rings, uma de cada do marcador, no caso de todas resolverem dar problema.

Kit de primeiros socorros
Algodão
Gaze
Esparadrapo
Palitos para imobilizar dedos luxados
Um lenço grande para usar como tipóia.
Lupa para remover espinhos ou farpas com facilidade
Lamina de bisturi para pequenos cortes se preciso, util desde tirar uma farpa até abrir os saquinhos de gaze com facilidade.

Munição
Um pod tático de 30 bolinhas
Dois pods táticos de 15 bolinhas
(é eu tenho dedo leve kkkk)

Kit de limpeza (usado com sabedoria e fair play)
Squeege caseiro Por ser mais fácil de transportar e usar
Papel higiênico
Lenço

Todo esse material eu fiz caber em 4 bolsos de um chest rig, que incomoda um pouco na hora de se curvar, e é ainda pior para se rastejar…

chest rig

a segunda opção é o colete tático, que além de ter varios bolsos ainda dá uma proteção a mais contra os disparos, porém ele esquenta pra caramba e também não ajuda muito a se curvar ou rastejar…

colete

Outra opção é a mochila tática, que estará nas suas costas, ótima pra quem curte camperar e rastejar, porém, corre o risco de você se esconder mas ela ficar de fora, e também para acessar qualquer coisa dentro dela você terá que fazer um contorcionismo caso o bunker seja pequeno…

mochila

E a terceira opção é o leg rigs, é menor logo cabe menos coisas, porém por ficar na perna é de facil acesso e não interfere nas suas posições em campo, porém tudo que estiver lá dentro vai chacoalhar quando você correr e se os bolsos forem fechados com velcro corre o risco de que se abram…

Sotech_MTR-P_1

Todos tem prós e contras e a escolha fica a seu critério, avalie seu estilo de jogo, se você precisa de muitas coisas ou não, se você gosta de correr ou de camperar, e experimente até encontrar a melhor forma de carregar seu equipamentos.

legs

Espero ter ajudado, bons jogos e fair play 😀

Tags:, ,

About Artista

Eu corro como um pato loco

Deixe um comentário

