GO, GO, GO – Millennium Series beginning!

teste

E começou mal, pelo menos pra mim….

 

OK – vamos as críticas – duras – primeiro tive que fazer meu cadastro na livestream para poder assistir, depois eles não tem os vídeos anteriores (só pude entrar na net na parte da tarde, assim eu queria ver antes os jogos de manhã) apenas “o que estava rolando”; pelo menos agora (enquanto faço o post) eles liberaram os vídeos do dia de hoje:

 

http://new.livestream.com/accounts/1614555/paintball

 

Bom, continuando, o comentarista quase me matou de sono, no jogo final ele ganhou assistência acho que um convidado especial e a coisa ficou melhor; acho porque meu ingles é horrorível…. hahahahah

Vá lá, a organização deles é ótima, o gramado é sintético em vez de natural, o que acabou ocasionando várias quedas…. hahahahah – que inclusive tiveram impacto nos games; quem já jogou na grama e em quadra sintética (como eu) sabe que a grama é muito melhor, apesar que no fim do campeonato em alguns pontos não tem mais grama… hahahahaha

Enfim… vídeo de qualidade baixa, som horrível (tanto do comentarista quanto do ambiente) … chega … ponto positivo o aviso sonoro para os intervalos entre os jogos e para os 10 segundos e o star do jogo.

 

Speed1

 

Os jogos são de 5 X 5 de 10 minutos; todos os jogos foram rápido (afinal é speed – heheheh); o pessoal abusando mesmo do Backs e dos tiros de barragem e supressão, ainda assim um pouco menos que EUA…hahaha

Por incrivel que pareça o pessoal “lotou” mais o lado da snake… hehehe

Só pra me contrariar…. hehehe

A maioria das corridas se deram pelo lado dos “Doritos”.

 

Do dia de hoje só assiti três jogos “ao vivo”:

Russia (do Artista – heheh) Vs Alemanha – 4 a zero para os russos dando um banho nos alemães, faltavam uns 4 minutos para terminar e os caras largaram o jogo… heheheh

Alemanha Vs Inglaterra – sim depois de perder e alguns minutos de folga os caras voltaram pro campo, mas acabaram perdendo de virada para a Inglaterra por 4 a 1. Muitos avanços errados do time alemão e faltando 2 minutos pra expirar o tempo arregaram (again).

Noruega (acho) Vs Russia – nesse não deu por time do Artista perderam de 4 a 2; começaram perdendo de 2 a zero mas deram um UP e empataram, mas aí várias penalidades e tchau.

 

Acho que por estar acostumado ao PSP com uma transmissão redonda e cameras com ótimos angulos o da Europa deixou muito a desejar; mas é paintball e vamos continuar assistindo – um pouco desapontado.

Tags:, , , , ,

About morcegoespideiro

Viciado em Paintball de LONGA data.....

Deixe um comentário

