Conto de Colombo…..

Reunimos a galera para um jogo básico de paintball no então novo campo NJS em Colombo-PR; 10 pessoas confirmaram… somente os PatosLocos compareceram – hehehehehehe.

Não sei se é só comigo, mas todas as vezes que combino com uns amigos pra jogar, metate aparece; é uma maravilha.

Mas PatoLoco que se presa,  sempre aproveita pra jogar mesmo que seja em um jogo de dupla ou até mesmo X1 – hahahahahah

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A partir da esquerda Tiago, Diego e Jeferson

ou Maluko, Kamikase e Morcego – dá no mesmo

Depois da “foto oficial” é que chegou meu parceiro, compadre e xará Jefferson (vulgo Rambo); as duplas ficaram os J´s versus os Brother (yes são irmãos mesmo esses dois – heheheheheh).

Só pra constar, nesse dia os irmãos gastaram 2.000 bolinhas, uma caixa inteira; ops… deixa eu me corriguir dia não … tarde…hahahahahha

Estavam com os dedos nervosos os dois… hhahahahahahah

Aproveito para explicar o jeitão do campo (vídeo no final do post e de novo não somos nós jogando – nessa época não tínhamos camera); o terreno tem uma parte mais elevada, com construção e uma ponte. Táticamente oferece boas oportunidades; e quem contorlar o terreno elevado – leva (Arte da Guerra).

Colombo NJS

Claro que vou relatar aqui o jogo que eu e meu xará ganhamos….hahahahha

Começamos a partida, meu xará vai para a parte elevada do terreno fico mais avançado na parte oposta bem mais baixa do terreno. Como o terreno é grande e nós jogando em dupla ficou difícil fazer contato visual.

Finalmente avisto o Maluko no banker “superior”, como estou do lado oposto e em nível mais baixo, fico na minha e repasso a posição dele para o Rambo, peço tambem que ele avance mais para poder me dar cobertura e ficar melhor posicionado para o gunfight com o Maluko.

Até então nada do Kamikase – o que é estranho – não é a toa que ele tem esse apelido… hahahaha – se é que você me entende. Então eis que surge o ser, embaixo da ponte, macadaço (coisa rara); assim que o percebo me abaixo, chuva de bolinhas no meu banquer  (nessa época, tanto ele como eu já tínhamos nossas eletrônicas).

Grito pro Rambo as posicões dos dois e peço novo avanço, pois ele ainda está muito atrás, comparado com a minha atual posição. Enquanto espero a chuva passsar vou me preparando psicologicamente para o empate com o Maluko já que ele está mais próximo será o primeiro da lista; percebo movimentação do meu xará…  nisso do NADA me aparece o Maluko, praticamente na mesma linha que eu, atirando no Rambo enquanto ele se reposicionava.

JURO – levei um SUSTO…. deonde veio o cara? Não me vui? Como?

hahahahahahahahahaha

Pensei, “bom – tá bom então” – sério fiquei até com dó de mandar cinco bolinhas bem nas costelas dele….hahahahaha – sei quanto dói – mas jogo é jogo. Foi um barato – ele me olhou meio incrédulo, levantou a mão e saiu.

Ficou então o irmão mocado; pedi novo avanço do xará e começamos nossa chuva de bolinhas…… hahahahaha

Daí a pouco escutamos – “Chega c*r*lh*; já me acertou……” – hahahahahaha

Lembre-se comunicação é a base do time; movimentação pelo campo, quanto mais escondida melhor; sempre domine lugares estratégicos.

Tags:, ,

About morcegoespideiro

Viciado em Paintball de LONGA data.....

Deixe um comentário

