go,go…. PSP!?!?!

PSP

Saudações Galera

Começou a segunda etapa do PSP… e eu fiquei desiludido…

Porque?

Sei que o pessoal da organização tem que monetizar o evento, até achei que a alteração no formato dos jogos era para fazer o espaço de propaganda mais acirrado.

Mas daí cortar a transmissão FREE?!?!?

Pois é, agora “só pagando”; só assisti a transmissão de sexta porque houve erro no programa de pagamentos deles e tiveram que devolver a grana do pessoal e liberar as imagens.

Assim, quem tiver piedade desse pobre Pato e quiser me mandar o login e senha pra que eu possa ver a finais, eu agradeço antecipadamente – hehehehe – brincadeira.

Sério agora, se você assistiu os jogos de hoje e quiser mandar uma resenha das melhores jogadas – valeu – eu publico aqui pra galera; se for assistir as finais e puder compartilhar também – agradeço a colaboração.

Mas falando dos jogos que eu pude ver: como esperado poucos jogadores saíram no Start – hehe – snake e avanço pelo meio “algum tempo” depois; e não é que usaram “minha tática” de “entrar na snake” mais avançado (olha o Pato se achando – hahahaha); os jogos foram vencidos com ousadia e belos gunfight.

 

http://www.paintballaccess.com/live/

 

Quem não pode pagar assisti os jogos de sexta pelo menos – tá liberado.

 

Speed4

Tags:, , , ,

About morcegoespideiro

Viciado em Paintball de LONGA data.....

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

